Policia prende suspeito de sequestrar e estuprar criança de 11 anos na zona leste.

Um homem, de 41 anos, foi preso neste sábado (11) suspeito de estuprar uma adolescente de 11 anos, na Vila Ré, zona leste.

Por volta das 19h00 irradiado pela base da 1°Cia que foi noticiado por familiares que criança de 11 anos estava desaparecida após saída da escola, estavam munidos de informações de suas colegas que a avistaram pela última vez com um indivíduo mais velho pela rua Itinguçu defronte a clínica Sorridents.

Posteriormente foi conseguido pela família imagens do local que possibilitaram obter características do indivíduo que abordou a vítima após a saída da escola, sendo que trajava blusa branca com listras, trazia consigo uma bolsa azul e usava um cavanhaque.

Diante isso, equipe passou a efetuar patrulhamento com vistas ao indivíduo e vítima. Por volta das 23h15 foi informado a equipe que a vítima foi encontrada, e que no entanto havia sido violentada, sofrendo estupro e diversas agressões e que indicou o local em que foi levada pelo indivíduo, sendo o local situado na Av. Calim Eid, 177.

Sem abster-se equipe permaneceu em seu turno de serviço em diligências a todo momento com objetivo em deter o autor do crime, sendo que por volta das 04h40 em deslocamento para atendimento de ocorrência na Av. Calim Eid, foi avistado um indivíduo do outro lado da avenida com as características semelhantes às informadas, equipe deslocou-se até o mesmo na Av. Calim Eid altura do 1163 e o abordou, sendo que a todo momento mostrava-se extremamente nervoso, e dizia que não havia feito nada “com ela”.

 

No momento da abordagem o Autor trajava blusa de frio preta e boné, solicitado que retirasse a blusa foi verificado o traje de blusa branca com listras e manchas de sangue nas vestes, sendo que ainda trazia consigo a bolsa azul.

 

Diante ao exposto, o mesmo foi conduzido ao 24 DP.

Fonte: Comando Rota

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *